terça-feira, 19 de abril de 2011

Muda nada...

E lendo a descrição que faço de mim mesma, me surpreendo com a minha cara de pau em achar que sou uma "metamorfose ambulante". Porque o mundo gira, gira, gira, o tempo passa, as coisas mudam e eu vejo que continuo a mesma apaixonada de sempre.

Apaixonada sim, não só por alguém, mas pela vida, pela vontade eterna de me reinventar de tentar descobrir novos caminhos. Sou uma eterna inconformada, uma indignada, uma bomba sempre prestes a explodir, seja de amor ou de raiva, o que importa pra mim é que a vida seja sempre emoção!

É a emoção de sentir o ventinho no rosto, é ter uma cabeça que não pára um segundo, e um coração que sempre me faz lembrar que eu tenho coração, porque ta sempre sentindo alguma coisa. 

E é esse mesmo coração que me faz ser às vezes chorona demais, ou risonha demais, ou bravinha demais ou qualquer coisa demais. Sim, eu não sou meio nada. Eu sou sempre inteiro qualquer coisa. E gosto é assim mesmo. Pronto!

Um comentário: