sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coisa de Doida

E sabe o que é engraçado?

Às vezes eu entro no meu próprio blog pra ver se tem coisa nova....

Doida não! Essa aí é de jogar pedra!

Um comentário:

  1. Oi Thaizinha!

    Quão grande é a minha surpresa quando eu, no meio de umas pausas entre um projeto e outro aqui no trabalho começo a navegar por blogs e encontro o seu. Lógico que eu lembro que vc mandou um email pra gente (sebrae), quando vc começou a postar, acho até que cheguei a salvar o link, mas troquei de computador e perdi tudo.

    Agora tá salvo de novo. E queria apenas te contar que to achando uma delícia ler tudo aqui e fico com saudades das nossas conversas. Tenho ultimamente pensado muuito em fazer um blog, mas fiquei com preguiça do trabalho de montar um, já que não entendendo nada dessas tecnologias. Mas os textos eu tenho escrito... Vamos ver quando vou montar o blog e postar...

    Mas agora, vou dando notícias por aqui.
    Beijos!!!
    Bela Cabral

    ResponderExcluir