terça-feira, 6 de julho de 2010

O bichinho que me move

Detesto gente que reclama de tudo. Que nunca ta satisfeita, sabe?

E às vezes me sinto a pessoa mais insatisfeita do mundo. Sem motivo. Tenho muitas coisas que muitos gostariam de ter. Tenho certeza que muita gente queria muito estar no meu lugar. E muitas vezes, fico insatisfeita por estar insatisfeita. Porque não quero ser alguém que só reclama.

Mas, quando penso bem, bem mesmo, chego à conclusão de que devo muito à minha insatisfação. Afinal de contas, é ela que me move, é ela que me deixa inquieta, é ela que me faz buscar mais. É ela que me faz procurar novas possibilidades em tudo o que eu ouço, vejo, sinto. É ela que me incomoda e me faz crescer.

É a insatisfação que me sensibiliza, me faz querer enxergar tudo de muitos ângulos.

E embora muitas vezes pareça que estou triste, é bem essa tristezinha, bem essa insatisfação o bichinho que me move. O bichinho que está sempre se sacudindo dentro de mim, impedindo que eu me sente e simplesmente me contente. O bichinho que me faz levantar e ir além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário