terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário!!!

Sabe, meu aniversário está chegando...

Tem gente que nem liga pra aniversário. Acha que é um dia como outro qualquer. Acha que nem tem o que comemorar. Detesta receber ligações todas iguais e ficar falando Obrigada, obrigada, obrigada o dia inteiro.

Esses meio mal-humorados que me perdoem, mas ainda bem que eu não sou assim! Eu a-d-o-r-o aniversário, festa de aniversário, bolo de aniversário, parabéns, ligações, cartões, e-mails, não importa. Gosto que as pessoas lembrem de mim.

Acho o dia do meu aniversário o mais importante do ano. Já acordo me sentindo a tal. Acho que vou sair na rua e todo mundo vai saber que aquele é o meu dia. Acho que os cachorros abanam mais seus rabinhos só para sorrir para mim. Acho o dia sempre lindo, e mesmo que caia um pé d'água, acho que deve ser algum tipo de bênção, ou qualquer coisa assim. Eu juro que vejo até algumas flores se abrindo e cantando pra mim.
Já fiz festa de tudo quanto é coisa: de Cinderela, Junina e até festa de banqueira, cheia de dinheirinhos de plástico e moedinhas de chocolate! Esse ano ainda não pensei em nada... Podia ser um aniversário de Copa do Mundo,  né?

Bom, ainda não sei... Só não acho que é um dia como outro qualquer. E não acho que tem que ser. A vida é nossa, o dia é nosso e tem que ser comemorado com tudo o que há de melhor, nem que seja só por desculpa pra estar perto dos nossos amigos, da nossa família e de todo mundo que a gente gosta! Se não, nada faz sentido, nada tem muita graça, nada é motivo de comemoração. Se a gente não é o centro da nossa vida, quem é que vai ser?

4 comentários:

  1. eeee ta chegandooo!!!
    q saudades tati! vamos comemorar!! um suuuper bjo! carol

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog e, diariamente, dou uma passada por ele. Acho muito interessante o seu jeito de expressar os seus sentimentos e a sua maneira de encarar a vida com seus altos e baixos.
    Parabéns antecipados pelo seu aniversário!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tatá,
    Estou passando para te dar dois grandes PARABÉNS: o primeiro pelo seu blog, que estou sempre "espiando", e o segundo pelo seu Aniver! Gostei tanto do seu último texto que decidi "correr pro abraço"! Bjs! Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. Tatá,
    espero que o seu "niver" tenha sido do jeito que vc esperava: com muita alegria e descontração e cercada pelas pessoas que te amam.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir