quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Poderoso Chefão

Esses dias me deu uma crise cult e decidi que eu não poderia chegar aos 26 sem nunca ter assistido o super clássico "O Poderoso Chefão". Falei com meu namorado, que também nunca tinha assistido, e decidimos que assitiríamos a trilogia em três dias. Assim, na sequência, que seria óóóótimo.

Filmes providenciados. Sexta à noite. Primeira sessão. Nossaaaaa, que filme é esse??? O melhor filme de todos os tempos, muito, muito, muito bom mesmo! 

Sábado lá pro meio-dia: segunda sessão. O segundo filme. Passsada meia hora, meu olho estava meio pesado. Acho que estava cansada. Melhor parar, porque eu não quero ficar dormindo com um filmão desses passando, né?

Sábado lá pelas cinco da tarde: Vamos continuar. Mais uma hora de filme e, ai, que soninho... Virei para o lado para perguntar pro meu namorado o que ele achava de parar e, surpresa! Ele já estava virado pro outro lado, num soninho bem tranquilo... Tudo bem, amanhã é domingo mesmo, dá pra ver os dois filmes...

No domingo de manhã, mais uma tentativa. Acho que estou muito cansada esse final de semana. Deixemos o nosso desafio para o próximo....

Segunda, meu namorado me liga cedo: Thaís, eu estava olhando e ainda não estamos nem na metade do filme... Tem 300 minutos! 300 minutos????? São 5 horas de filme!!!!!! 

Será que eu sou a única pessoa que não consegue ficar 5 horas assistindo um filme sem tirar um cochilinho??? Normalmente eu até sou muito persistente com as coisas, mas acho que ando desistindo de ser cult!

Um comentário:

  1. Eu nunca consegui terminar esse filme pq sempre durmo. Parei de tentar quando comecei a dormir no começo já que já tinha assistido (não entendo porque pra mim filme não funciona como livro, q eu paro no meio coloco o marcador de página lá e depois continuo numa boa, filme eu sempre recomeço do começo). Mas e aí? Terminou? E é bom mesmo?

    ResponderExcluir