quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal

Dia 24 de dezembro está chegando e, devido à iminente greve dos nossos queridos comissários de bordo, ainda não sei se vou chegar em casa a tempo de ceiar com as pessoas que eu amo. Talvez eu fique presa no aeroporto, ou talvez tenha que passar a noite de Natal saculejando em um busão, pra pelo menos chegar pro almoço do dia 25, e comer o resto da ceia.

Não li o livro "O Segredo", mas juntando uns comentários que ouvi aqui e ali, aderi fervorosamente à técnica do pensamento positivo pra fazer as coisas acontecerem do melhor jeito possível. No Natal não vai ser diferente. Já estou enviando todas as minhas forças pensamentais pro aeroporto de Congonhas e de Confins e já posso me ver chegando e abraçando meu pai e minha mãe, feliz por ter conseguido chegar a tempo de ir pra casa da Vovó.

E enquanto, sigo rezando pra que tudo dê certo, deixo por aqui uma propaganda que me faz lembrar a minha infância com uma música que, até hoje, é a minha preferida de Natal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário