quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viu só?

Eu não disse que a vida era cheia de surpresas? E não disse que isso era o melhor dela? 

Agora eu estou aqui. Mais dois anos, pelo menos, nessa megalópole fascinante. Mas, agora, tudo é novo. A função é nova. O desafio é novo. E quem tem medo de novos desafios? Eu não. Nunca tive. Esse aí é só mais um.

A angústia da dúvida passou. A escolha foi feita. É hora de olhar pra frente, arregaçar as mangas e fazer acontecer! Fazer dar mais certo ainda. Até que a rota mude de novo.

A alegria quase não cabe dentro de mim. É pelo reconhecimento, pela confiança, pelas novas perspectivas. É pela auto-estima renovada e pela sensação de: "Yes, we can!"

E pra terminar, um pouquinho de Menina do Céu (banda de BH), cantando uma música que eu amo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário