quinta-feira, 1 de abril de 2010

"You have to try!"

Mudar dá um friozinho na barriga. Ou, dependendo da mudança, um friozão! Mas, não mudar dá um tédio... Ficamos parados, ou vivendo por inércia, e os dias começam a se repetir e se não amamos lá tanto assim as tarefas nossas de cada dia, aí, aaaai...

Não adianta ficar sonhando, dormindo ou acordados, com um diferente, com um "como seria se". É preciso arriscar e ver como vai ser. Botar as asinhas de fora e efetivamente fazer acontecer! Porque por mais que consigamos traçar algumas hipóteses na cabeça, só vivendo é que dá pra saber MESMO o que pode acontecer. E pode acontecer tanta coisa boa...

Algumas das coisas que já fiz deram certinho e aconteceram bem do jeito que eu esperava. Outras deram totalmente errado e eu acabei conhecendo pessoas maravilhosas, de lugares inusitados, que eu jamais pensei que algum dia eu pudesse encontrar, ou vivi experiências incríveis, que nunca tinha imaginado que eu pudesse viver, ou consegui clarear ideias e ver o mundo de um jeito que eu não tinha visto antes.

O fato é que uma experiência nunca pode dar errado. O máximo que pode acontecer é chegarmos a um resultado diferente do que esperávamos. Porque, como o próprio nome diz, é uma experiência. Você experimenta pra ver o que vai acontecer. Pra que seja bom, basta ficarmos abertos e aprendermos com qualquer resultado...

2 comentários:

  1. ADOREI tudo o que vc disse! Era tudo o que eu precisava hoje... Ótimo blog! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi Thais...amei o seu post...uma vez eu fiz exatamente isso, joguei td pro alto e arrisquei, parei de sonhar se ia dar certo ou não...e não me arrependi - só não sei pq é tãooo dificil tomarmos essa decisão pra td na vida!!!
    Legal seu Blog...Bjs

    ResponderExcluir