domingo, 14 de março de 2010

Começando pelo começo

Muitas vezes, a gente fica meio perdido e não sabe por onde começar. Não sabe como começar a falar sobre um assunto, não sabe como começar a escrever o texto, não sabe como começar a estudar, não sabe como começar a apresentação, não sabe como começar a ginástica. 
O ano passado comecei a correr. E depois de um tempo, muita gente me disse: eu queria correr, mas não sei por onde começar. E eu digo: começa pelo começo, uai! Corre a 5km por hora no início e depois você vai aumentando a velocidade. Começa correndo 1km e depois você vai aumentando a distância...

Eu estou mais ou menos assim com meu blog. Queria que ele fosse mais bonito, mas ainda estou aprendendo a editar. Queria que fosse mais leve, mas ainda estou aprendendo a levear. Mas pelo menos eu já comecei. E espero que ainda seja só o começo!

Um comentário:

  1. Boa Tatá ! É isso ai ... É pelo começo que se comeca. Parece óbvio, mas e assim mesmo. Parece que as pessoas nao sabem que se a gente nao comecar, nao termina nada. Ja pensou se nossos pais nao tivessem comecado? Comecado a namorar? A se falar? Se conhecer? Sair? Se reproduzir? Nao estariamos aqui falando de comecar ! Eu por exemplo, comecei hoje a ler seu blog e estou adorando ! Beijao linda. Adorei o boliche. Estes eventos servem sempre para comecar coisas que nunca tem inicio no trabalho. Por exemplo, comecar a ler um blog legal ! Valeu !!! Parabens ... Beijos ! ROGER

    ResponderExcluir